terça-feira, novembro 19, 2002

o q q eu escrevo??? de uma ideia....
otavares naum sabe o q escrever..... anaum bia....
hahahaha
calma...
pera aih.....
tcs tcs tcs.... naum adianta bia.. eu naum vou falar nada.... eu vou começar a falara mt rapido e vc vai se ferrar.... aih tah vendo... naum lembra mais.... tah tudo errado!!! tah tudo errado... hiiiiiiiiiiiiiii
$&¨*¨&¨*&
ta bom entaum... eu vou falar alguma coisa... eu vou falar o seguinte....:
eu tenho q ir embora... vc jah viu akeles caras em tribulnal q tem uma mulher digitando?? vc jah pensou eu seguiur essa carreira???/ acho q eles naum ganham mt....
tah tudo errado(eh eu sei..)
tah bom entaum...
puta q pariu... meu gato pois um ovo ... mas gato naum pôe ovo, puta q pariu de novo..
uma frase q eu achei muito brilhante:
nunca confie em um papagaio.
tenho q fechar bonitinho?
apenas qnd eh escuro o bastante vc consegue ver as estrelas.....

Tavares

Sem comentários: