segunda-feira, novembro 18, 2002

olah criançada...
eh... a mahgica de eu postar lah de Taiaçu naum aconteceu.... normal isso.... foi muito pouco tempo..... nem cheguei a pensar em internetlah....
Taiaçu faz isso comigo.... eu esqueço de muitas coisas que me preocupam.. dessa vez por exemplo esqueci completamente de ouvir música boa, de entrar na net, de provas(pq acabaram tb ... hehe)e de outras coisas tb que vinham enchendo minha cabeça..

teve churrasco no sítio do meu tio... com direito a tudo arrumadinho , piscina... primos... primona e priminha...
tirei fotos... oq falta eh a tal da placa USB que eu e papai acabamo comprando errado... tah tudo gravado aki... queria tanto publicar as fotos.....

a volta foi cansativa.... moh sono..... moh tempão no carro... minha cabeça expludindo (parece que eh soh falar de sbc q as coisas voltam a encher...)

hj ainda acordei cedo e fui pra escola, faltei na primera aula..(de quimica....=) ) e assisti todo o resto, com coisas importantes ateh..... provas ateh vieram boas... isso jah ajuda o ânimo...
depois do inglês passei na Teião e tentei ajudar em alguma coisa com história... acho que acabou foi mesmo bagunçando mais minha cebeça...e a dela...

tava afim de fazer alguma coisa útil essas férias... aih pensei em trabalhar... haha que comédia.... mas sério.. essas coisas bem bobinhas tipo em buffet infantil ou em loja de shoping(oq seria bem mais difícil... mas blz...)

por enquanto eh soh..... eu tava atualizando minha abandonada agenda.. que depois desse blog andou bem vaziazinha.. coitada... em pensar que depois ela que vai ficar pra contar alguma história...pelo menos encho de coisas que naum cheguei a colocar aki.... ou vcs pensam que eu sou taum bobinha assim:???

hahah depois dessa melhor mesmo finalizar.... um bejum.... do tamanho da minha empolgação hj... q apesar do sono tah nota 10"

Sem comentários: