segunda-feira, fevereiro 17, 2003

... Sobre você:
1.Nome - Beatriz
2.Idade - cronológica eh 16
3.Onde/qdo nasceu - Em são bernardo do Campo
4.Olhos - Marrom... com um m maiúsculo pq eh meio preto
5.Cabelos - MMarrom tbm
6.Altura/peso - 1,57m e acho q 55kg
7.Irmão(s) - caquinho(pikeeeno)
8.Apelido - Bia.. mas isso jah eh nome.. nem eh apelido
9.Signo - oq importa? e come torta vc.
10.E-mail - bubuana@hotmail.com.br
11.Animal(s) - as formigas q atacam as balinhas da minha caixa mágica

...Favoritos:
12.Uma frase - conhecer para julgar
13.Uma banda - legião urbana, weezer..
14.Uma pessoa - mãe
15.Uma flor - um monte de margarida junta
16.Uma roupa - minhas meias listradas
17.Um sentimento - Bom? ahh... sei lah... acho q paz... de espírito... de vida.. nas ações..
18.Um animal - mais um?? as lagartixas, q eu morro de rir como eu minha mãe ficamos assustadas. Comédia pura
19.Um gesto - olhar nos olhos
20.Um lugar - Taiaçu city
21.Um objeto - computador e câmera fotográfica
22.Um veneno - mentira... écath
23.Uma arma - ser feliz
24.Um programa - Balaio Brasil
25.Um horário - qnd tah baixando o sol
26.Um verbo - ser
27.Um ídolo - nem curto essas coisas de ídolo.. ninguém eh perfeito
28.Um dia - qlqr dia com o céu limpo e azur..
29.Um barulho - chuva cara! e akeles passarinhos de Taiaçu
30.Um ator - Rodrigo Santoro( e naum soh pq ele eh ... bom... vcs sabemm)
31.Um cantor - arnaldo antunes.... (cantor ou poeta?)
32.Uma roupa - de novo?? agora vou de jeans
33.Um calçado - sandalia de couro
34.Um numero - 097593738475983737479545951488
35.Uma bebida - suco de limão da sôcia ou coca gelada com bastante gás
36.Uma comida - macarrão.... eh básico
37.Uma mobília - o armário q euimprovisei em Taiaçu essas f´rias
38.Um animal -ai caramba..... de novo?? sei lah... o Floquinho, do cebolinha
39.Uma letra - ah.. se eu falar b eh batido demais neh? q tal Z?
40.Um meio de comunicação - olhar
41.Um doce - chocolateeeeeeeeee alguma dúvida?
42.Uma pergunta - sério?
43.Um pedido - desculpa?
44.Uma mania - observar estranhos
45.Um desenho - o mundo de boby
46.Um personagem - vani(dos normais)
47.Um perfume - nada q tire o todo cheiro natura da pessol
48.Uma jóia - qlqr de prata suja
49.Uma estação - primavera
50.Uma fruta - pode ser 3? ameixa, jaboticaba,e banana
51.Uma cidade - sb cmp
52.Uma matéria - física
53.Uma seriado - ah... chaves eh um seriado?? pelo mnos naum eh americano
54.Um comercial - os da master card
55.Uma novela - o cravo e a rosa.
56.Uma musica - ah! nunca sei os nomes..!=/
57.Um sonho - sabe q nem sei?/
58.Um filme - riding ars whith boys. Moulin pounlan (acho q eh assim),
59.Um poema - um do Brcheth ("os bons vi sempre passr.. em mar de contentamentos..")

...Escolha:
60.Dia/Noite? - Dia
61.Cego/Surdo? - surdo
62.Amor/Paixão? - amor
63.Por/Nascer do sol? - por do sol... =0 =)
64.Verão/Inverno? - vale meio termo?
65.Verdade/Desafio? -verdade
66.Piscina/Oceano? - pra nadar piscina... mas naum tem graça ficar olhado a piscina... o mar eh demais.. tem ateh cheiro.. som ...brisa..
67.Bolo/Torta - ah! sendo de chocolate...
68.Manteiga/Requeijão? - margaria.. haha fresscaa
69.Ouro/Prata? - prata
70.Diamantes/Pérolas? - Diamantes
71.Banho de Chuveiro/Banheira? duxona
72.Fogo/Água? - Água!
73.Tv/Cinema? - cinemão
74.Filme/Novela? - filme he claro... mas de verdade
75.Sair/Ficar em casa? - dia- sair noite- fiar em casa
76.Preto/Branco? - Preto no preto
77.Velho/Novo? - velho... na maioria das vezes
78.Café/Chá? - cafexinho

...Você já:
79.Saiu em público de pijamas? - capaz q sim...
80.Chorou por algo bobo?Pq? - pode parecer bobo... mas se eu chorei, na hr naum era taum bobo..
81.Chorou em um filme?Qual? - naum costumo chorar.. mas me emociono
82.Se apaixonou por um professor(a)? - haha pelo chico Boca...! zuera... nem.
83.Se apaixonou por um parente? - hah parente eh uma coisa bem fácil de achar... principalmente indo pra taiaçu.... mas por incrivel q pareça eu acho q naum...
84.Fez algo idiota para chamar a atenção de alguem? Ah devo ter feito... agente fica taum idiota as vezes...
85.Se declarou? - ah... jah... era uma vez a bia assim...
86.Guardou um segredo? - orra.. meus entaum!!.. haha
87.Atuou em um palco? - eee!! jah!!! fiva o Fact´s!
88.Achou algum personagem atraente? - personagem?? ah sei lah...
89.Viajou para o exterior?Pra onde? - para o exterios de sbc... de sp...
90.Teve um amigo imaginário? - eu mesma.. serve?
91.Colocou fogo em alguma parte do corpo? - ah... o dedo na vela eh normal neh?? nem queima.
92.Escreve para algum famoso?- naum..... e adiantaria?
93.Jogou pedras em um cabo telefônico? - naumq eu soubesse..
94.Andou de avião? - jah.... naum tinha medo na época
95.E de navio? - escuna.. haha
96.Caiu de uma árvore? - com certeza jah ... mas naum devo ter contado pra ninguém pra naum levar bronca... entaum esqueci
97.Caiu na frente de todos? - e como!!
98.Fez algo que se arrependeu muito?O que? - muito?? acho q naum... eu costumo lembrar os meus motivos
100.99.Se sentiu estúpido? - direto
101.Pensou que ia morrer? - de verdade uma vez soh
102.Foi operado?Pq? - nada..
103.Esquiou? - nem em são Roque
104.Foi atropelado? - puta... quase.... por um suposto caminhão do iml.... naum sei se lembro mais do susto ou do ataque e riso depois...
105.Quebrou algum osso?Qual? - trinquei..

...Nas últimas 48 horas:
106.Beijou alguém? - haha nem..
107.Chorou? - naum de verdade
108.Escreveu uma carta? - e-mails para a minha primona
109.Cortou o cabelo? - nem um fio!!
110.Usou gravata? - a ultima vez foi ana formatura
111.Viu seu filme preferido? - neca
112.Abraçou alguém? - sabe q naum sei?deveria;
113.Falou com o seu amor? sem comentarios
114.Teve alguma prova? - ufa! naum!
115.Se sentiu estúpido? - acho q naum
116.Deu presente a alguém? - bala de iogurte pra Cabelo
117.Teve uma conversa séria? - sim
118.Brigou com alguem? - naum de verdade.... ou sim?? ah... nem eh mais briga isso.
119.Riu até chorar? - naum cheguei a chorar, soh na quarta passada
120.Dormiu fora? - naum
121.Foi ao teatro? - fui!
122.Foi ao cinema? - fui tbm!
123.Viu alguem que não via a muito tempo? - bem q queria.. mas naum
124.Conheceu alguém? - sim.. na minha própria sala!
125.Teve medo? - naum
126.Sentiu falta de alguem? - naum de verdade ou profundo
127.Foi a uma festa? - haha naum
128.Mentiu? - soh se foi pra mim
129.Foi mal numa prova? - ainda naum
130.Foi dar uma andada? - sim sim sim
131.Teve um pesadelo? - naum lembro
132.Acordou muito cedo? - ah... o normal ... mas na segunda feira.. dpeois de acabar o horario de veraum eh dose
133.Dançou? - sem musica
134.Se apaixonou? - olha pra miha cara : naum!
135.Se sentiu feliz? - sssiimmm
136.Se sentiu triste? - nada profundo
137.Entrou no mirc? - ??
138.Fez uma calda de chocolate caseira? -naum.. soh leite condensado normal.
139.Fez um desejo às estrelas? - olhei a lua ontem.. tava linda

...Você se acha:
140.Um bom ouvinte? - na mairia das vezes
141.Uma boa companhia? - vai saber
142.Uma pessoa feliz? - com certeza
143.Uma pessoa com os pés no chão? - fincados
144.Bonito(a)? - ichi..
145.Um bom amigo? - ah... pra qm gosta assim..
146.Um bom conselheiro? - meus concelhos são mt em cima do muro

...Você acredita:
147.Em você? - se eu naum acreditar... qm vai?
148.Em seus amigos? no amigos sim
149.Em seus familiares? - total
150.Em ET? - nem
151.Em monstro debaxo da cama? sempre tiveuma cama debaixo da cama....
152.Um por todos e todos por um? - naum sei se na hr da dificuldade de verdade muitos levam a a sério
153.Teoria Big-Bang? tem q ter uma origem neh
154.No governo? - mas q pergunta..
155.Poderes psicológicos? - a psicologia meche mts coisas
156.Espiritos? - naum...
157.No verdadeiro amor? - sim.. com certeza
158.Na verdadeira amizade? - sim...tbm eh verdadeiro amor
159.Em dinossauros? - sim... soh naum acredito nos papagaios
160.Em Adão e Eva? - nem cara
161.Em mágica? curto mt os truques.. mas sabemos q eh mentirinha neh?
162.Em amor a primeira vista? - interesse ateh q vai.. paixão talvez.. mas amor.... nem;;
163.Em bruxos? - haha... naum

...Você:
164.Tem os pés no chão? - jah falei!!!
165.Está de olho em alguem? - estou tentanto tirar os olhos
166.Está namorando/ficando/de rolo? - nem
167.Tem uma linha da vida? - ela eh azul!
168.Gosta de dançar? - pular..
169.Gosta de estudar? - sim...
170.É feliz? - jah falei q SIIIIIIM (acho q alguem juntou varias enquetes)
171.Está com fome? - naum.. acabei de jantar
172.Está apaixonado(a)? -lalalalala jah falei neh..
173.Está sendo correspondido? - lóloólóo
174.Sente ciúmes de quem? - será q sinto?/ acho q sim.. de mt gente
175.Pede conselhos a quem? - aih depende
176.Sente saudades do que? - de roximidades q naum existem mais
178.Dorme com bichinhos de pelúcia? - com o Pinico as vezes
179.Chora com quem? - nos piores lugares nas piors hrs e na frenrte das piores pessoas
180.Passou de ano? - sim

...Nos últimos dias:
181.O que sobra? - boa vontade
182.O que falta? - companhia talvz
183.O que marcou? - cine com o caio

...Agora:
184. Está usando que roupa? - uniforme suado do $ingular
185.Está Triste/Feliz? - Feliz
186.Está Nervoso/Calmo? - sussu
187.Que horas são? - 20:54
188.Como está o tempo? - tah quente ateh
189.Está conectado? - e qnd naum to?
190.Está tc com alguém? ah ateh tentei..
191.Está cheio de escrever? - naum muito.. mas to morrendo de vontade de ir tomar banho
192.Está em algum blog? - tava no da Lia
193.Está ouvindo alguma musica? vo por agora.. where is my mind?
194.Está sozinho(a)? - naum... tah todos os moradores da casa aki
195. tah pensando em q? ando pensando demais.,,,
196. onde gostaria de estar e com qm? deitada na grama do quintal de Taia...sozinha

Sem comentários: