terça-feira, fevereiro 18, 2003

Cra.. eu realmente devo ser doente... nem percebi q esse negócio era taum grande!! hahaa bom.. pelo menos meus 2 mais assíduos leitores leram... e to feliz por isso..
as respostas dos cometários estaum logo akih junto dos seu s resmungos.. em forma de resmungo tbm...
ah! nem tenho oq escrever.... to animada ateh.. mas sei lah.. acho q nada novo...
a Lia fez um blog...(ou blig.. pra esse povo q naum sabe q o blogger eh o melhor)... sabia??? mt legal.... posso passar o endereço Lia...? faz uma divulgação aih...
Oq mais .??? huuumm.... vamos pensar.... minha turma de ingles naum me animou nenhum um poco... blé!

to muito afim de comprars uns cd´s... baixar naum eh a mesma coisa...

wallflowers
coldplay
adriana calcanhato
Elvis
cb jr
JAnes Joplin(gostei lah em peruibe hem..)

ah!!! e agora? ql?

um bj

Sem comentários: