quarta-feira, fevereiro 19, 2003

oi...
Hj eu fui ver a Tia MIMi!!! isso mesmo meninas!!! eu entrava mais cedo na escola... aih eu fui... ai ... q lindo... tava com mt vontade de ver ela... e fiquei sabendo q ela adorou nossa fita!! e q adorou a apresentação q agente naum foi sabe??? mas q vai termais uma aki snt andre.... num sei qnd,,
a teia mandou avisar todo mundo q vai ter uma apresentação da Pluft do grupo infantil do da fundação esse sábado... eh num teatro lah em sao caetano.. e eu tbm to moh afim de ir...., mesmo sabendo q vou ficar morrendo de ciúme de qm tiver fazendo o joão... ele eh meio meu jah...haha

o Difícil vcs sabem... naum eh facil...

ah! hj eu gastei duas aulas interinhas quase soh pra desenvolver 4 versos da minha super poesia.... q lindo... voltando aos velhos tempos.. em q eu fazia essas coisas...
qlqr dia eu ponho aki... mas ninguém vai entender nada mermo.

ah.. acordei assim meio pensativa... ou como disse o psico: reflexiva... ou refleotra.. haha aiaia...

Sem comentários: