sábado, março 29, 2003

Vamos a alguns esclarecimentos aki:
Lia.. eu fui no niver da Gabe... mas infelizmente eu tava muito cansada e naum consgui aproveitar muito...
Maria... que bom que vc veio e gostou! espero q leia aih qnd der... bejum
Macel... preocupado..?? calma aih que eu vou tentar explicar:

melancolia.-> Sim Lia... talvez isso seja exatamente oque eu tava sentindo na hora que eu escrevi o texto... afinal.. eh um sentimento que todos nós sentimos... soh naum quero que pensem que eu passo o dia inteiro assim.. eh que sempre gostei de escrever para melhorar meu humor ... e esse ano que naum faço agenda, diário... essas coisas... venho escrever aki. São momentos sabe? mas de qlquer maneira... acho q tudo q eu tinha pra soltar, soltei agora pouco.. qnd meu irmaum apagou sem querer uma mensagem minha q eu tava escrevendo... e no calor da raiva eu liberei tudo de ruim que tava aki.
Eu sempre achei mais fácil escrever de coisas ruins do que boas... estranho isso.... mas deve ser por isso q naum coloco todos os ótimos momentos que eu tenho... e além de tudo, iam ser muitos.

Sem comentários: