segunda-feira, março 31, 2003

Eu sempre achei que qnd eu tirasse o aparelho eu iria usar fielmente a conteção afim de que os dentes naum voltassem e q eu pudesse me livrar dela logo.
Nem eu me conheço direito... faz mais de uma semana que eu soh uso ela pra dormir!!! que horrível isso! SERÁ QUE EU NAUM TENHO DETERMINAÇÃO ALGUMA?
andei pensando aih... esses dias... em começar a manerarr nos doces... nas porcarias.... sabe... essas coisas fazem super mal.... mas sempre q me dah vontade de comer chocolate ou um doce qlqr lah estou eu...
hehe.... comida eh relmente uma coisa q move meu dia...

E qnt à contenção.... bom...eu jah acordo me sentindo sufocada com aquele pedaço de plástico na boca... tiro...
e aih o certo eh usar o tempo todo, menos qnd eu estou comendo....

aih entaum soh vou por de novo a noite...


Sem comentários: