sábado, maio 03, 2003

ACHADOS

Olha que cena mais de filme.... eu estava a procurar um blusa de frio minha antiga, eis que qnd eu fecho a porta do armário, um papel caio ao chão.... e eu resolvo lê-lo.
São rabiscos de uma aula de matemática... do tema... Não ha indícios de data... vou reproduzir o que tem nesse papel...


(imgem do Moidich... o endereço tem na prateleira.)


" A vida lá fora
esconde um segredo
onde a nuvem chora
irrigando o medo

onde tudo é preto
tudo preto e branco
onde só há medo,
onde só há pranto"

escrevi isso naum nesse dia, tenho certeza... mas qnd eu faço um poeminha assim bonitinho tenho mania de deixar marcado em vários papéis..

"vc eh a escada da minha subida"
"vc eh a mosca da minha sopa"
"Tô com medo! medo de voltar
não eh legal voltar e sentir sensações antigas
se entregar a coisas velhas, sem sentido, porém existentes.
Darei-me conta que estive sempre errada, até qnd pensei estar totamente certa
O mundo estah girando.. e a cho que a volto se completou, e voltei ao ponto inicial.
Nova sensação, porém a conheço muito bem
tanto que sei que eh impossível adivinhar qnd irá embora.
Tantos pensamentos nesse papel,
todos juntos que talvez um dia eu entenda pra que existam."


tudo isso em um papel bem usado, com desenho de um olho, de uma flor, e de alguma coisa bem secreta, pq eu risquei demais em cima.... q naum consigo ver mais oq tinha embaixo.. Mais uma flor, o nome bia...Bia e Bia de novo... ateh Super bia eu escrevi, com o símbolo (SB)

tem o desenho de um cara nerd, segurando um monitor e um telado, pensando em cálculo e por fim.. a palavra VIVA.

Nau lembro no q eu tava pensando... por isso mesmo eu pus aki.. se eu soubesse acho q algo me impediria de mostrar pra alguém.
um bj

Sem comentários: