terça-feira, maio 06, 2003

Nossa!
mas que mistério.. qual será o fim desse intrigante fato?
será que os sentimentos voltarão?
será q a Bia voltará a escrever?
ohhh!!!!



Bom, agradeço àqueles que se deram o trabalho de pensar soobre a situação q eu vinha atrevessando...
Sim Lia, eu pensei q pudesse ter a ver com o Pan....mas o papel me deu a impreção de ser tipo da sétima série..... ou até da oitava...

estranho....mas nem faz tanto tempo.... oitava série foi ano retrasado... e eu vejo outra bia nakela época..... definitivamente houve uma mudança no aspecto de responsabilidade.... aih penso: daki a dois anos posso estar na faculdade, morando em outra cidade, prestes a casar! haha
meio loucura... mas eh verdade...as coisas passam muito rápido.
E se eu penso assim com 16 anos...imagina na minha crise dos 40!!

to pensando em fazer um teste.... daqueles do friend test.... mais um .... mas dferente.....
hum... qm sabe...

frase do vitor dourado: " aproveite o presente, pq qnd chegar o futuro vc jah sabe tudo q vai acontecer" mais ou menos isso...

Sem comentários: