segunda-feira, junho 09, 2003

Ah! minha grande conclusão do dia foi d q as pessoas mandam e-mails com piadas pq elas naum sabem contar piadaas... e isso eh h´rrível!
As piadas são ótimas... conseguem fazer(pelo menos eu) rir na frente do computdor sozinha... mas são aquele tipo de coisa que vc nunca lembra qnd quer contar... e quando lembra.... xii.... niguém acho graça...
Acontece q a arte de contar piadas tem q ser desenvolvida, eh uma maneira artística de expreção... , que expõe as pessoas ao ridículo... e isso é ótimo para nós reconhecermos oq realmente somos e naum vivermos mais baseado nakilo q nos é programado!

ah.... pelo menos eu acho.....

e como eu naum sei contar piada.... e as pessoas soh riem dessa piada qnd eu me mato de rir antes de contar, deixa eu por aki...

muitos jah conhecem...
ficou curioso...... mas eu nau machei.... era aquela do elvador.... qnd eu achar eu ponho aki. bj

Sem comentários: