segunda-feira, junho 09, 2003

Eu naum me vejo casando de branco na igreja... engraçado... muito menos com o penteado da Cinderela... acho q o niver da Farah foi uma mera exeção da minha vida na ql eu fiz um cabelo daquele e usei um sapato taum rrruuuimmm ....
Tbm nunca tive vontade de debutar, sabe aquela coisa q um monte de gente sonha??? nem..... e sei lah.. casar na igreja dah uma sensação de compromisso naum soh com "ele" mas com todas as pessoas q estaum presentes... como se eu devesse explicações pra todo aquele povo...do que faço ou naum....
odeio pessoas controlando minha vida... ultimamente tenho percebido q eh a coisa q me deixa com mais raiva DO QUE TUDO .... naum q tenham conseguido... mas soh o fato de tentarem... ahhhhhhhhh!!!!!




(um tempo depois pensando...)
ah! acho q sei pq naum me vejo casando na igreja... pq tem um ar conto de fadas....

Sem comentários: