segunda-feira, agosto 11, 2003

A falta de inspiração me fez abrir o dicionário e olhar pra primeira palavra q aparecesse na minha frente:

destreinarv.t. (p.)(fazer) perder o treino; desabituar(-se).

pois então, eu acho q "desabituar-se" eh melhor, "fazer perder o treino " parece q vc estah andando na rua para o seu treino de basquete e derrepente eu apareço, começo a falar sem parar, e entaum, eu te destreinei!! haha..
Bom, muitas pessoas dizem que com o tempo vamos destreinando a sermos crianças. Isso eh verdade, ateh q vem um espertinho um dia e fala da criança que estah presa dentro de nós. Afinal, destreinamos a nossa inocência ou simplismente ela acaba? ou será q infância eh q nem bicicleta? q nunca destreinamos?

Oque mais podemos destreinar?
Eu estou destreinada a falar boa noite pra todo mundo antes de ir dormir, a ajudar minha mãe com a janta, a escrever a data nas lições, a escrever em diário (de verdade), a escrever poesias!!!, a fazer bolo de chocolate aos sábados, a fazer academia, a nadar, a assistir desenho animado, a filmar, a passar hrs no telefone, a gostar de praia, a dormir sem lençol, a desconfiar dos meus sentimentos, a ter medo descuro, a gravar fitas
estou destreinada em acreditar que todas as coisas são como andar de bicicleta, q dia ou outro voltam a ser como eram.

humor: sutilmente pasma

Sem comentários: