quinta-feira, agosto 21, 2003

Perguntei para o Lucas sobre oq escrever hj no blog, e ele falou pra eu contar como eu tava maluca na aula e naum parava de falar. Isso naum eh verdade, hj eu posso ateh tar um poquinho mais agitada, falar falar e falar sem parar, mas isso naum significa que eu estava conversando durante a aula, ou pelo menos enquanto os professores estavam falando. Primeiro: teve aula do Glédio, professor substituto, q eh amiguinho nosso! nunca q eu ia ficar falando na aula dele... poxa, ele tava falando várias coisas lá, e o hebert (lê-se uéberti , q sem um sapinho coaxando) nem faz nada... fica só falando "ô pessoal, ô pessoal..." Bom, aih teve duas aulas de ingles.. e eu adimito.. eu tava falando sim durante a aula.. mas poxa... muito chato aquilo cara.. gramática ainda.... aih eu fui encher o saco da nat umas duas vezes... e adinhem: ela saiu da mesa dela duas vezes!!! meu deus!! Onde já se viu naum querer q eu fiquei lah enchendo o saco... aih qnd eu fui encher o saco do noo, a professora a apareceu e o tonto fingiu q tava fazendo exercício e me deixou com mó cara de tonta.... naum se faz isso comigo cara.. muito mancada... . Na aula do sapinho lá, ficamos falando sobre nossas antepassados!! q legal né? por sinal a Maria naum entro mais no meu bloguinho... poxa maria.... q desconsideração. Ah! o Vitor ficou me ensinando umas coisinhas de francês!! de mais né? è lindo francês... fico imaginando aqueles filmes lindos em francês!!! ah!! e os franceses tbm q são muito lindos.... Eu queria vir pra casa apé hj.. mas naum tava afim de vir sozinha... o noo ficu lá pra reunião de culturativa.. e eu queria por que queria vir apé.. o Calixto eh um tonto e naum quis vir comigo.. disse q tava com pressa!! acha??? bom.. pelo menos ele naum se livrou de mim tão fácil.. eu fiz o caminho da casa dele... e a gente foi conversando... hahaa


Ah!! eu escrevi assim sem parágrafos ou pontos pra vcs interagirem mais no meu modo de falar.... foi de propósito.. ouviram?/?
q bom q ouviram... pq se não vou começar a falar e falar um monte de coisa qté vc me ouvir.... pq poxa.. eu fico aki falando...e depois vcs nem falam.... qr dizer, andam falando sim... valeu pelos resmungos...
E aih?? tá afim de falar alguma coisa também?

humor: absurdamente elétrica

Sem comentários: