terça-feira, agosto 19, 2003

Sensação estranha hj.

chocolate, 3x

eu só quero chocolate 2x

não adianta vir com guaraná pra mim, eh chocolate oq eu quero beber.
naum quero chá, naum quero café, naum quero coca cola me liguei no chocolate .

não adianta vir com guaraná, eh chocolate oq eu quero beber.

chocolate, 3x

eu só quero chocolate 2x

desculpa... mas eh q começou a tocar essa música... e eu quis escrever a letra.. naum tem nada a ver com a sensação estranha de hj.
Por sinal, deixa ela pra lá.

Que horrível né? ficar deixando os sentimentos pra lá! Mas não entendam errado, na verdade tô deixando pra lá, de comentar aqui no blog, pq eh uma coisa q não dah pra explicar direito sem especificar pessoas .. e isso naum eh legal.

Essa coisa de sentimento eh engraçado, eu nunca fui de aumentar os meus... eu sempre achei assim q eu posso tah triste, mas podia tah muito mais... q eu gosto, mas naum amo, q eu sinto falta... mas será q eh saudade??? sempre colocando em dúvida oq eu realmente sinto...
mas sabe ql o problema?? comecei a questionar os sentimentos dos outros... e isso tbm naum eh legal...

"tão correto e tão bonito, infinito eh realmente um dos deuses mais lindos... sei q as vezes uso, palavras repetidas... mas quais são as palavas q nunca são ditas??""

outra música q tava tocando... interrompendo o assunto novamente...
um beijo.

Sem comentários: