sábado, setembro 13, 2003

Andei visitando muitos blogs novos, recebendo visitas novas, e isso eh bom de vez em quando, sempre há algo a mais para ouvir, pra discordar, ou ateh pra copiar...

Essa gripe q me apareceu logo de manhã teve fruto quinta feira: eu, descalça, no meio da rua gritando "emprego para todos!"... pois era o meu trabalho de história... tudo ficção!

Como eu dizia, essa gripe, unida com os meus óculos com mais grau aiiiinda de miopia. provocaram, algo incrível em mim: eu quase chorei assistindo mulheres apaixonadas.
Como pode isso.? Não que eu seja difícil pra chorar.. mas meus motivos de lágrimas são normalmente "banais", mas com um forte apelo emocional..eu sou bem sensível....

filme, novela, e propaganda, são coisas q realmente naum me fazer chorar...

ql era o assunto icnicial desse post mesmo?
ah! as novas visitas!!

defendo a liberdade de expressão aki, mas poxa vida Sr nerds... sem ofenças por aki... ainda mais recheadas de indiretas...
seja claro ao expressar suas opiniões. Serão levadas mais em consideração. ou pelo menos alguma consideração....

valeu pelos recados.. de todos.... logo venho com posts mais empolgantes..

Sem comentários: