quarta-feira, setembro 10, 2003


AS MULHERES COMPLICADAS......

Nós ? Complicadas ?
Se a gente se insinua, é uma mulher atirada;
Se a gente fica na da gente, tá dando uma de difícil.
Se a gente aceita transar no início do relacionamento, é uma mulher fácil;
Se a gente não quer ainda, tá fazendo doce.
Se a gente põe limitações no namoro, é autoritária;
Se concorda com o que o namorado diz, é uma lesa.
Se a mulher batalha por estudos e profissões, é uma ambiciosa;
Se não tá nem aí pra isso, é dondoca.
Se a gente adora falar em política e economia, é feminista;
Se não se liga nesses assuntos, é desinformada.
Se a mulher corre pra matar uma barata, não é feminina;
Se corre de uma barata, é uma medrosa.
Se a gente aceita tudo na cama, é vulgar;
Se não aceita, é fresca.
Se a gente adora roupas e cosméticos, é fútil;
Se não gosta, é desleixada.
Se a gente se chateia com alguma atitude dele, é uma mulher mimada;
Se aceita tudo o que ele faz, é porque tá no papo.
Se a gente quer ter 4 filhos, é uma inconseqüente maluca
Se só quer ter 1, não tem senso maternal.
Se a gente gosta de embalo, é uma roqueira doida;
Se gosta de música light, é uma romântica sem graça.
Se a gente usa sainha curta, também é vulgar;
Se usa roupa composta, é crente.
Se a gente tá branca, ele diz pra gente pegar uma corzinha;
Se tá bem bronzeada, ele olha pra primeira loira que passa que, normalmente, é branca.
Se a gente faz cena de ciúme, é uma neurótica;
Se não faz, não sabe defender seu amor.
Se a gente fala mais alto que ele, é uma descontrolada;
Se a gente fala mais baixo, é subserviente.
E depois vem dizer que mulher é que é complicada!

FALA SÉRIO!!!!!!!!!!

"Mulheres existem para serem amadas, não para serem entendidas."


Gostei do texto, mas tenho que adimitir que os homens poderiam fazer uma lista semelhante, pq afinal, eu acho que eh algo que acontece com os seres humanos no geral, e naum com um sexo ou outro. Essa mania de sempre ver o lado negativo das coisas eh inevitável, mas dá pra comtrolar de vez em qndo neh? e pensar pq alguém tah fazendo isso e naum aquilo... EU TENTO>>

Voltando à questão do aniversário..... bom, eu me lembro de ter tido idéias ótimas hj na aula de gramática... mas eu acho que eu esqueci...

Por exemplo, qnd eu falo: eu tenho 17 anos. Isso indiretamente ressalta que eu COMPLETEI 17 anos, positivamente ou negativamente... mas oq importa eh q eu jah fiz... tanto eh eh q está no nome da idade.
E se fosse determinado que a partir de hj todas as crianças que nascessem tivessem 1 ano, e naum 0 ano... pq dah pra pensar assim, levar em consideração que vc está VIVENDO seu primeiro ano de vida, assim como eu estou vivendo o meu 18º ano de vida.

Ser fosse assim, pouco importaria qnts anos eu tenho, e sim oq eu estou vivendo no momento.

Concluindo: eu estou começando um novo ano ou acabando um outro? Nem um nem outro... desculpa toda essa discussão acima sobre idades e etc. Na verdade oq eu queria ressaltar com tudo isso eh que temos que olhar diferentemente de vez em qnd pras coisas estipuladas e pensar como seriam as coisas do seu jeito...
Pq na verdade... eu sempre achei essa de niver uma coisa sem fim nenhum... eu nem lembro do dia em q nasci... qm devia comemorar(ou naum..) são as mãe e pais.. pq pra eles a vida mudou depois desse dia. A minha vida muda MUUUITO mais qnd acontece algo novo, ateh mesmo qnd eu páro e penso.. "evoluo" bem mais, e se idade eh esperiência, só contar os dias do calendário naum traz velhice pra ninguém.

Sem comentários: