quarta-feira, setembro 10, 2003

Marianinha q colocou no blog dela , como a gente tava falado dessa musica outro dia eu ponho aki tbm
"Vai sempre ter alguém
com mais dinheiro , mais respeito
mais ou menos tudo oque se pode ter
vai sempre sobrar faltar
em alguma coisa somos imperfeitos
e oque falta cega pro que já se tem
eu não te completo;vc não me basta
mas é lindo o gesto de se oferecer
OQUE EU QUERO NEM SEMPRE EU PRECISO
mas dê um sorriso quando me entender
seja vc .... seja só vc !!!!!!
"

naum vou escrever mais muita coisanaum.. tenho que ir dormir pra fazer uma provinha legalzinha de mat amanha cedo... estudei hj pra isso. soh falta naum fazer a pova de sono naum eh mesmo?

depois faço uma análize rápida do que passou pela minha cabeça no dia em que completei mais um ano.
ou seria o dia q comecei um novo ano?

hum,... pode parecer a mesma coisa.. mas são intenções totalmente diferentes.
Discutiremos isso depois, com mais calma no divã.

Sem comentários: