segunda-feira, setembro 29, 2003

E teve FUUUUNDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIe foi muito gostoso!!
e o hpg tah dando problema!!! e!!!!!! as fotos naum taum indo!!! eEEE!!!!!!!

mas daqui a poco ele resolve funcionar de novo.

e fomos pra Paulista!!!! eEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
e andamos muito!!!!!
e lemos gibi!!
e fomos no teatro!!!
EEEEE!!!!!!!!

e teve simulado!!!
e!!!!!!!
!!!
!
..

mas bom..... foi um fds muito interesante! era exatamente oq eu tava precisando!! E foi extremamente eficaz!
ai ai!! eh taum bom ficar assim feliz naum eh mesmo?


Love is in the air!!

CALMA!! num to apaixonada naum!! haha longe disso... eh que to ouvindo essa música!!!

quer dizer... estou um tanto qnt apaixonada pela minha vida!! isso naum eh lindo?? hehe...
-Fico pensando nela o tempo todo...
-os defeitos passam imperceptíveis pelas qualidades....
-Olho pra ela e sorrio...
-fico meio desligada das outras coisas... com ela na cabeça...
-ai ai...


o amor eh lindo..

haha

Tudo azul...
todo mundo blue.....


e se vc por acaso faz parte do meu mundo...
eu to apaixonada por vc!!!!


CUIDADO!!

humor: tão brilhante

Sem comentários: