sexta-feira, setembro 26, 2003

Parei em frente ao teclado e pensei de mais antes de escrever...
Isso significa que o que eu criar será racionalmente pensado e algumas coisas serão filtradas pela minha razão.


Mais uma pausa diante do monitor... mais uma prova de que as palavras de hoje são fruto da junção de idéias previamente analizadas.
O telefone tocou duas vezes nesse intervalo de tempo, com certeza naum estou envolvida o suficiente para escrever algo que reflete meus sentimentos.
Reli o texto acima, o que mostra que estou preocupada com a colocação das palavras e o entendimento do texto. Nada mais do que frases bem escritas, parece que hoje o que me importa não eh a mensagem.

Um poema de Fernando Pessoa diz que a RAZÂO eh enganada pela EMOÇÂO, qm sabe meu coraçãozinho estah enganando meus neuroniozinhos...

"E assim nas calhas de roda
Gira, a entreter a razão,
Esse comboio de corda,
que se chama coração."


humor: poeticamente racional

Sem comentários: