sábado, outubro 18, 2003

"Querido diário,

Hoje, logo pela tarde, acompanhando o entardecer de são bernardo do campo e observando as águas da represa, eu pensei assim em um pensamento profundo porém pouco envolvente, uma coisa que por algumas vezes jah haviam populado a minha mente. Naum foi nada que no momento tenha feito com que eu pensasse: "nossa vou por no meu blog" , pelo contrário, nem percebi que pensei isso.
Acontece isso de vez em quando, tenho algumas ótimas idéias, chego a algumas conclusões e depois me esqueço delas.
Bom, o que importa eh que nesse instante da minha vida, aki parada na frente do computador, como um ritual do fds, eu romôo esse pensamente que surgiu do entardecer das águas da Bilings.
E antes que pense que eu estou apenas enrolando vc, meu querido diário, quero q saibas que eu naum vou chegar agora e escrever que eu simplismente esqueci desse fonomenal pensamento. Eu vou dizer enfim o que me ocorreu no episódio descrito:" Nossa, que dia lindo!".


Basta isso, pra q mais?

Sem comentários: