quinta-feira, outubro 23, 2003

ao som de: Parabéns da xuxa.

Passei bastante tempo essa semana preparando uma redação de química. Achei muito legal, sobre a aplicação da química na produção de alimentos. Acabei de acabar, sabe a sensação de ver o trabalho imprimido, bonitinho? bom, se não sabe, eu recomendo viu; é similar à sensação de quando acabo de fazer um template novo pro meu blog: depois de todo o tabalho ficar olhando pra ele toda hora. Acho que já reli a redação umas 100 vezes...

ao som de : one head light do wallflowers

e o fato de eu sempre arrumar alguma coisa, como concordância ou palavras repetitivas, faz eu sentir que a minha redação eh A MELHOR pq ninguém tem paciência de ler tanto que nem eu.
ilusões a parte, to olhando aqui no relógio e já está quase na hora de eu ir para o inglês, e pasmem! ainda tah clarinho clarinho! daria até´pra eu ir apé. Por falar em apé, Hoje voltei da escola pensando tanta coisa, fazendo uns exercícios de teatro no meio do caminho, que derrepente já tinha chego em casa.

Colocaria novamente a foto da mala, que vcs já conhecem, mas o hpg deu de ser pago, ou seilá, naum gosta mais de mim.... e to sem aquela foto. por sinal, as fotos naum apareceram mesmo.
mas cliquem aki e as vejam!!!

ps: alguma naum abrem mesmo, as que taum escrito que o tamanho eh 0k.


finalizando ao som de: Oh Carol, com caetano Velozo

Um beijo!

Sem comentários: