domingo, outubro 26, 2003

Tá certo que eu sempre ando olhando pras coisa que tão em volta, mas hoje, reparei que andar de carro a noite tem um significado diferente. Quando é de dia, vc olha pros prédios, pras ruas, e sim, vc sabe que tem pessoas lá, mas vc naum sabe exatamente onde. Quando eh noite, as luzes denunciuam onde estão as pessoas, se olharmos com mais cuidado ainda, dá pra ver dentro das casas das pessoas, ou então nas ruas, normalmente grupinhos sentados na sargeta, logo abaixo dos postes de luz.
Olhando de bem longe, qntas vidas cabem em uma paisagem naum eh mesmo?


que poeéeéééética que eu estou hehe..


observei as vaquinhas tbm.... jah perceberam que qnd olhamos as vaquinhas ou cavalinhos de longe, eles parecem estar parados? Olha a metáfora que veio na minha cabeça na hora: Olhando d longe não vemos os atos das pessoas, precisamos olhar d perto pra conseguir enxergar as coisas. É sério , reparem, as vaquinhas parecem de plástico no meio do pasto.

metáforas de mais por hj... mas eh que 5 horas dentro carro rendem esse tipo de pensamento.

To com uma vontade de escrever!!! mas eh melhor eu parar.

Téia: exercícios de teatro tipo imitar jeito de andar de alguém, sabe? sem eh claro, ninguém perceber.
Pessoas: as fotos são um cocozão mesmo. se quizermem entrem em br.msnusers.com/bubuana
e entrem no link documentos.

certo? um beijo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =)

Sem comentários: