sexta-feira, novembro 28, 2003



Esse é o desenho que eu fiz hj, e sabe, por mais que seja d zueira, ele tem coisas muito especiais... eh uma maneira infantil de ver o mundo.
As casa são isoladas, não são todas uma do lado da outra, como na realidade, Algo meio histórias da Turma da Mônica, sabe?
As pessoas do tamanho da casa, mostrando serem mais importantes.
O sol, feliz, pq sempre q tá sol agente fica mais alegre!
Frutinhas na árvore, flores...
Chaminé!!! qnts crianças já viram uma chaminé d verdade? oras, o papai noel tem q entrar por algum lugar naum eh mesmo?

Quantos iguais a esse eu jah fiz.. ateh mesmo na lousa da escola,
aih parei... me limito aos rabiscos e uma tentativa de desenhar rostos e olhos.
Rostos de pessoas q não conheço, felizes, tristes.. ,olhos q tentam transmitir verdade, pureza. A visão de um mundo bem diferente do da casinha.

Quando me pego desenhando coisas como o da lousa acima, acho q eh uma busca por um mundo assim.

Sem comentários: