quarta-feira, dezembro 03, 2003

Tô aki, sentadinha na cadeira, sentada na verdade em cima da minha perna esquerda. Procurando uma música q eu ouça ateh o fim... pq to mudando antes de acabarem. Agora to num forrozinho..
Ah!! essa lembra minha viajem de frmatura! Ou talvez seja por que eu estou com ela na cabeça, jah que eu olhei as fotos hj. Gente!! foi tão bom, alguns leitores sabem... mas cara, o clima tava ótimo entre todos, e eh bom eu parar de falar da viagem pq senaum fico aki ateh amanha


andei vendo umas fotos antigas ontem... lendo uns diários.. e me surpreendi com algumas coisas que escrevi.. sabe, cartas pra mim mesma, ou ateh pra amiguinhos inexistentes e gostei da maneira como expressei meus sentimentos.
Sério, eu acabava de ler e falava: nossa,como eu escrevia bem!! mas como eu era inteligente!!!! gente eu era demaaais!

minha parte poética está parada faz muito tempo. Acho que se eu naum tivesse parado, talvez hj eu tivesse coisas extremamente valiosas...
Se bem q se eu não tivesse parado, muitos dos sentimentos que eu tinha ainda estariam aki, e isso naum seria nem um pouco legal. Por mais q eu goste de saber oq eu sentia, o bem mesmo eh pensar q jah passou.

"Sabe aquela sensação de quando ligam a luz quando você está dormindo? imprecionante, mas revela como eh meu mal estar, jah parou pra perceber? derrepente, no meio do sonho, você eh obrigado a abrir o olho, não sabe onde está, fica perdido e nenhum palavra que te falam voce eh capaz de lembrar cinco minutos depois.
...
nessas horas que eu gostaria de ser boba , pra ser enganada por mim mesma, e mais esperta pra conseguir tamanha proeza.
mas em vez se ser mais isso ou menos aquilo, sou eu, e esse eh o problema."


Senti que naum há problema nenhum em publicar um texto tão particular e q ninguém jamais havia lido, gosto muito das pessoas q frequentam esse blog.

Sem comentários: