terça-feira, novembro 04, 2003

Olá camadinhas e camaradões!
naum!! camarões naum!! só os camaradões!!!!!

bom, estou aki nos meus preciosos momentos na net, parece que faz tanto tempo que eu naum escrevo, ou seilá, arrumo o blog, ou passo horas aki olhando pra tela do computador pensando em o que escreve...

mas hj eu sei sobre qo vou escever,

SOBRE AS BOLACHAS AIMORÉ DE COCO!!!!
sim!! minhas companheiras de aventtuuuuuras!!!
já foi quase metade do pacote só depois do almoço!!e eu naum consigo parar de comeeeeer!!!
não consigo mais me contrlar!!

falando sério agora. estou assim animada, mas no fundo naum estou. quer dizer, no fundo eu ateh tô, mas no fundo no fundo não.. e no fundo no fundo no fundo no fundo no fundo.. bom, vcs entederam!

tchau! e eu espero comentários sobre a bolacha preferida de vcs!!!

ps: a aimoré naum minha preferida, vcs podem tentar ateh adivinhar ql eh

Sem comentários: