terça-feira, dezembro 09, 2003

Musiquinha dos Paralamas... a lua do fundo eu fotografei esse sábado, em Taia, tava muito mais lindo que isso, mas vcs sabem, tirar foto do céu eh difícil, ainda mais qnd tah lin lin lindo!


Foi bom o tempinho lah na roça. deu pra fazer muita das coisas q tava com vontade, parece ateh q jah passou mais da metade da minhas férias, por sinal, depois eu volto, e espero q as coisas continuem bem cmo estiveram.

Estou um tanto quanto bloqueada pra escrever, acho q eh vontade de conversar com alguém, sei lah viu, estou bem, mas ainda tem algumas coisinhas q eu naum consigo digerir sozinha.
Ah! naum eh de propósito q eu escrevo assim sem dar maiores detalhes, eh pra ver se alguém entende oq eu to sentindo, e num pra explicar as coisas ou imaginar q alguém resolva.

um beijo! meu !!
ah! qm recebeu o e-mail lah com o questionário, eu queria q me respondesse.
qm naum recebeu me avisa

Sem comentários: