quinta-feira, dezembro 11, 2003



Um estado psicológico um pouco diferente pra postar. Acabei de voltar da apresentação do coral do terra mater. BOm, naum fui soh ver.. eu fiz uma participação junto com algumas meninas do teatro do tema de qnd a gente fazia.
Levando em consideração q nem ensaiamos.. q nem deu pra fazer as bagunças q fazíamos na época do facts, e q nem tinha um monte de criança... que eram as coisas mais legais em apresentar, eu poderia dizer q foi chato.
A miriam pra variar tava de tpe( tenção pré estréia), mas aih a gente jah tah acostumada.
mas AGORA, CHEGANDO em casa... ainda agitada por causa da apresentação, deu pra sentir o gostinho bom de qnd fazíamos isso. E EH MUITOOOO BOM!! naum dah explicar sabe...

pena q naum tenho uma foto... pq eu achei q minha fantasia tava linda.. e a maquiagem tbm.. e o cabelo e a meia calça vermelha... haha tava show!!
as meninas tbm tavam liiindas!! sério, com o palco.. com as luzes.. fica tao legal!
pensei q naum ia mais passar por essa sensação, depois q o facts acabou...e de boa.. naum psso deixar de fazer isso de novo.

bia feliz manda um abração e um beijo daqueles cheio de maquiagem haha

Sem comentários: