sábado, janeiro 31, 2004

Morena, alta...

sumida eh pouco naum eh mesmo?
andei entrando no blog, sempre vendo os comentários, mas aquela inspiração pra escrever naum apareceu nesses últimos 10 dias.

Hoje mesmo eu comecei a fazer um redação pra escola, com o tema "identifique-se", e um parágrafo depois, tudo que eu escrevia sumia com a borracha. Tá lá em cima da mesa, o papel já feio de tanto apagar, com um parágrafo escrito, e uma página em branco quase inteirinha esperando pra eu me descrever.
Coisa difícil essa. - dizer qm eu sou- pois se eu for analizar os textos que eu escrevo, que realmente têm meus pensamentos, a única conclusão que poderá se chegar é q em cada momento eu me porto de uma maneira diferente. Oras! quem é que naum eh assim?
Meu costume de fazer auto análize, que pensei que deixaria essa tarefa tão fácil de realizar, na verdade só me complicou, já que qualquer palavra q eu acho pra me identificar parece ter um porém, nada é exato! Acho que por me conhecer tanto eu sei quão complexo é achar uma Bia. achar palavras q dizem oq eu realmente sou.


E se naum achar, sinto muito, mas simplismente vou ter que escrever isso no papel, não tenho coragem de fazer uma redação dessas e entregar sem tar satisfeita. Se bobear naum dormiria por uma semana.

se quizerem me ajudar. POR FAVOR

Sem comentários: