quarta-feira, janeiro 14, 2004

naum t? conseguindo pensar num t?tulo

concentra??o, assim com a tv ligada aqui do lado e respondendo mensagens de e-mail eh dif?cil.
nenhum id?ia consegue se compl...

? oq? bom, oq importa eh que eu quria escrever sobre algo q eu naum consigo lembra... e ... nossA! tah passando BBB
ai... naum consigo lembrar nem pensar em nada novo.
mais tarde eu volto. eu volto e falo sobre oq eu tava pensando, ou se eu naum lembrar eu falo sobre falta de concentra??o. [se eh q eh poss?vel falar sobre isso.
Muita coisa na cabe?a, sabe? hj de manh? eu havia sonhado tanto.. tinha tanta coisa nesse espa?o aki em cima do meu pesco?o, que eu precisei parar.. deitar e pensar sobre todos eles ateh q se esgotassem.

puf! pronto.. agora est? tudo mmais tranquilo na minha mente.

mas acho q jah escrevi demais por hj.
ou n?o?ou foi impre??o?
bom txau

Sem comentários: