terça-feira, março 16, 2004

Lembram de um post meu no qual eu refletia sobre uma reda??o em que eu precisava me descrever? Conclui na ?poca que s? de analisar a maneira de eu escrever, os assuntos, as pessoas me conheceriam, sem querer.
N?o mudei de id?ia sobre isso n?o, ? exatamente por esse motivo que olhei hj e ontem para o meu blog e n?o escrevi. Por mais que eu tente n?o fazer dos meus resmungos um "di?rio", as pessoas conseguem acompanhar minha vida por eles, e ao mesmo tempo que isso ? fant?stico, me assuta.
Me deu medo de come?ar a expor demais meus pensamentos, de escrever o que naum devo, ou de escrever algo que vcs entendam errado, n?o sei. Imagine se eu sem querer acabo usando o blog para indiretas, negativas ou at? positivas? N?o gosto de indiretas, elas me deixam apreensivas.
NOSSA!! viu como ? inevit?vel me expor? j? perceberam at? que tenho coisas a escrever que n?o escrevo, e que quanto mais eu falo mais detalhes sobre mim escapam!
Momento meu demais pra continuar a "falar",

VIU? de novo!!

melhor ir indo.. tchau!

Sem comentários: