terça-feira, março 16, 2004



shhhhiu!!

Lembram de um post meu no qual eu refletia sobre uma redacao em que eu precisava me descrever? Conclui na época que só de analisar a maneira de eu escrever, os assuntos, as pessoas me conheceriam, sem querer.
Não mudei de idéia sobre isso não, é exatamente por esse motivo que olhei hj e ontem para o meu blog e não escrevi. Por mais que eu tente não fazer dos meus resmungos um "diario", as pessoas conseguem acompanhar minha vida por eles, e ao mesmo tempo que isso é fantastico, me assuta.
Me deu medo de começar a expor demais meus pensamentos, de escrever o que naum devo, ou de escrever algo que vcs entendam errado, nao sei. Imagine se eu sem querer acabo usando o blog para indiretas, negativas ou ateh positivas? Nao gosto de indiretas, elas me deixam apreensivas.
NOSSA!! viu como é inevitavel me expor? já perceberam ateh que tenho coisas a escrever que não escrevo, e que quanto mais eu falo mais detalhes sobre mim escapam!
Momento meu demais pra continuar a "falar",

Viu? de novo!

melhor eu ir indo! tchau!

Sem comentários: