sexta-feira, novembro 17, 2017

SOU Cool, so cool



Olhei minha mesa, sem filtros. Sem tirar nem pôr nada nela. Do jeito que a manhã a fez.
Até tirei uma foto pois ME achei cool. Me achei.
Me achei mais ainda por ser “natural” e de verdade
Achei natural, cooltural, cultural, rs nada a ver
Quis compartilhar minha coolnisse, mas não seria natural
Tem até um postit na minha minha mesa! Referência do novo milênio, sonho de consumo
Pouco pro seu senso cool?
Oque acha de um vaso amarelo de bolinhas brancas, com SUCULENTAS?
Um antigo boneco tipo marionete, de retalhos que era do meu pai
Uma travessa de cozinha, estilo década de setenta, servindo de porta trecos, QUE ERA DA MINHA VÓ!?
Quer mais? Quer mais?
Um caroço de pera já comida da onda fitness contrastando com um pacote de Passatempo VINTAGE pela metade
Ou que tal um Moleskine?
Um Moleskine que é usado de verdade com páginas marcadas com postit ... E....  FITA WASHTAPE
Não sabe o que é WASHTAPE? É cool!
E tem também uma caneta preta, que quando escreve a tinta dá aquela escorridinha artística, sabe?
Um garrafinha de água tipo garrafa de suco de tomate aproveitada, só que não
Sim, a garrafinha tem uma tampinha colorida e um canudinho
O vaso alí no fundo? Esse sim é aproveitado de verdade, de garrafa de suco de uva e a muda eu que fiz.
Essa outro? O pratinho ecologicamente cool é uma bandeja de isopor.
Tem IPAD, símbolo tecnológico cool. Se bem que cool mesmo é não largar os livros de papel
Tem livro de papel tam-bém!
Um dos livros é do assunto do momento do profissão do futuro cool: Análise de dados.
Achou que era Youtuber? Não, mas o computador está aberto no Youtube, será que vale um pontinho pra aumentar meu grau cool?
No Youtube está aberto um vídeo de uma banda que acabei de ouvir falar, e deve ser muito cool pois parece trilha sonora de vídeo de ações cool do Catarse. Chama Bon Iver.
Bom Iver é bom inverno em francês. Por falar em inverno, o look do dia hoje inclui uma pantufa de tricot feita a mão que comprei em uma feira cool
Na foto ela não apareceu, assim como o tapete de tricot vermelho que tem quase a minha idade, a havaiana e o Crocs (acho cool usar Crocs quando usamos em nome do conforto) harekrishna usam crocs
Não apareceu também um varalzinho de pendurar recados feito de rolha e barbante,
o pôster da Amelie Polant feito da toalha de mesa DO BAR DA AMELIEdeverdadedeParis
e o porta canetas feito de uma caneca.com.alto.valor.sentimental.que.remete.à.faculdade.
A parede é branca e o piso de taco de madeira, tííípico estilo escandinavo de decoração.

O quadro, APOIADO no chão, é um pôster da banda que adoro, Belle e Sebastian, com cores desbotadas roubado de um muro na Turquia. Só dá pra entender que é dia 24 de agustos, as 17:30.  KAPIACILIS.

Escrito em junho de 2017

Sem comentários: