sexta-feira, novembro 14, 2003

olha soh, eu ateh vim aki antes de almoçar, logo mesmo depois que cheguei em casa, mas aih a fome naum me deixou escrever nada antes de comer... tive q ir lah fritar o meu bifinho. Não estava cheia de pensamentos não, vim conversando no caminho.
Hoje era o último dia de aula do pessoal doterceiro.... saíram todos felizes, gritando, rindo... E adivinha se eu não me lembrei de dois anos atras, quando saía do Terra Mater. Toda a felicidade da turma que descia a rampa tava longe do vazio que me deu ao sair do TEMA. Lembrei também que minha ficha demorou a cair qnd entrei no sing ainda achava q as coisas iam voltar a ser como eram.
Ano que vem as coisas mudarão mais ainda, sabe, nem quero pensar, mas tenho certeza de que minha atitude naum será de sair assim feliz e estourandp champagnhe do ouro lado da rua.


Hoje fiz um esforço danado pra acabar de ler o livro de literatura, que ia ter AT na última aula.
"Ensaio sobre a segueira" Gente, eh muuuito bom!!
A minha vontade era acabar de ler sem antes me contarem o fim!! que agonia que me dava ver o Tavas contando a história pro pessoal!! EU NAUM QUERIA SABER O FIM repito! fui ler lah no cep, tampei meus ouvidos!! e consegui acabar!! sem me falarem!! e eh muito legal, tava agoniada jah; o cara escreve muito bem (José Saramago) , tantas vezes me deu nojo do livro, nervoso... enfim, leiam!
a cegueira na verdade seria um veículo para começarmos a ver coisas que naum vemos na nossa condição normal.

"Se tem olhos vê, se vê repara"


Sem comentários: